Diretores

Diretores GAYA
Direção Gaya: Rômulo, Corintha, Luiza e Alcione. Na Cabana dos Sonhos, 08/2019

ALCIONE RIBEIRO DIAS • Direção Pedagógica
Psicóloga e psicodramatista didata supervisora, foi presidente da FEBRAP – Federação Brasileira de Psicodrama no biênio 2011-2012; Diretora Financeira da FEBRAP no biênio 2009-2012 e diretora da ABPS/SP em quatro gestões. Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, consultora na área organizacional, desde 1993; se especializou e é referência em Pedagogia Psicodramática, por sua atuação e vínculo com a criadora do método, Maria Alícia Romaña. Mestranda em Educação pela UFMS; é Diretora Pedagógica e supervisora do Núcleo Gaya; é supervisora principal de Projetos da Associação Entre Nós.

CORINTHA MACIEL CHAMMA • Direção Clínica
Psicóloga Clínica, psicodramatista didata e supervisora, especialista em Psicologia Junguiana, com vários trabalhos publicados, autora do método e do livro “Mitodrama” publicado pela Editora Ágora e “Histórias que contam sobre nós” Editora Ideias e Letras, SP. Foi professora de Psicologia do UNI-CEUB, Brasília com experiência em supervisão e orientação de estágio; foi presidente da ABP – Associação Brasiliense de Psicodrama e Sociodrama; desenvolveu sua carreira como psicodramatista em Brasília, nascida em Corumbá, mora em Campo Grande e tem seu trabalho reconhecido nacionalmente.

LUIZA MARIA SOARES BARROS • Direção Administrativa e de Rede
Psicóloga e psicodramatista didata supervisora pela ABPS/SP Gaya/MS e FEBRAP; especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Criou a modalidade de trabalho sociodramático: Terapia do Papel Profissional – TPP e tem publicados ensaio científico, monografias e artigo sobre a sua prática; diretora administrativa da FEBRAP no biênio 2015-2017. Coautora do livro “Filmes para Ver e Aprender”. Experiência na gestão pública e social, em consultoria e capacitação desde 1990, hoje trabalha principalmente como educadora e supervisora do Núcleo e articuladora da rede na Associação Entre Nós.

RÔMULO SAID MONTEIRO • Direção de Eventos
Psicólogo clínico, psicodramatista e pedagogo, fez sua primeira formação no GETEP, em São Paulo; fundador do Instituto Gaya e articulador do movimento psicodramático em MS, desde 1996, é considerado um semeador das práticas Morenianas em MS. Membro da ABOP – Associação Brasileira de Orientação Profissional. Foi presidente do CRP MS-MT e fundador da UNIPSICO em Campo Grande; deu aulas de psicodrama na UCDB. Produtor e organizador de eventos de interesse da Psicologia e Psicodrama em Campo Grande. Atualmente é Conselheiro do CRP/MS – 14a. Membro fundador da Associação Entre Nós.