Didatas

Camila Soares

Mila nova
Psicóloga (UFPE – 2000) e Psicodramatista Didata (Núcleo de Psicodrama Gaya – 2017). Especialista em dinâmica dos grupos (SBDG). Coach (Lambent do Brasil, SP). Especialista em Psicologia Clínica e Mestra em Psicologia Clínica (USP). Atua desde 2001 como psicoterapeuta de adultos, casais e família. É terapeuta didata de grupos de formação em Psicodrama do Núcleo de Psicodrama Gaya.

Christiane Ricci

Chris_Site
Pedagoga (UFMS – 1994) e Psicodramatista Didata (Núcleo de Psicodrama Gaya – 2017). Experiência em educação pré-escolar. Fundadora e vice-presidente da Associação Entre Nós. Desenvolve ações e projetos sociais psicodramáticos em Campo Grande/MS. Mentora nos cursos de Formação do Núcleo de Psicodrama Gaya a partir de 2019.

Eneida Maciel Chamma

Eneida_Site
Psicóloga (UniCeub – 1989) e Psicodramatista Didata (ABP – Associação Brasiliense de Psicodrama – 1993; Núcleo de Psicodrama Gaya – 2018). Atende em consultório desde 1995. Atualmente atende na Cabana dos Sonhos – espaço terapêutico criado em 2014 – onde trabalha com crianças, jovens e adultos. Atua no papel de terapeuta didata de grupos de formação em Psicodrama do Núcleo de Psicodrama Gaya.

Rosana Prati Poletti

Rosana_foto site nova
Advogada (UNIPAR – 2001) e Psicodramatista Didata (Núcleo de Psicodrama Gaya – 2017). Experiência em gerência de recursos humanos e consultoria em gestão de pessoas. Fundadora e gestora da Associação Entre Nós. Desenvolve ações e projetos sociais psicodramáticos em Campo Grande/MS.

Silvana Progetti Paschoal Sisti ­

Silvana_Site
Psicóloga (FUCMAT – 1989). Psicodramatista didata (Núcleo de Psicodrama Gaya – 2017). Especialista em Gestão de Pessoas e em Terapia Familiar e de Casal. Palestrante, instrutora de treinamento e professora no ensino superior e pós-graduação – presencial e à distância. Vasta experiência na área organizacional. Presidente da ABRAz – Associação Brasileira de Alzheimer (regional MS, 2018-2021). Atualmente atende profissionais para recolocação no mercado de trabalho e no equilíbrio dos papéis em diferentes contextos.